11 de ago. de 2007

Social Bookmarking - O poder do social na Internet

Graças a Dotsub.com agora você poderá assistir legendado em português ou outras línguas, este excelente vídeo-tutorial de Lee Lefever, que a ritmo de vídeo-clip de MTV, lhe apresentará em poucos minutos o princípio de funcionamento de Del.icio.us, um dos sistemas mais populares da atualidade para marcação ou etiquetagem de sites favoritos, assim como as possibilidades de compartilhar e fazer crescer esses marcadores junto com outras pessoas interessadas no mesmo asunto.
Não deixe de assistir. Clique no ícone indicado pela seta e depois aguarde o carregamento do arquivo (como nos vídeos de Youtube). Se quiser pode retornar o vídeo quantas veces achar necessárias para entender completamente o conteúdo.



Legal, verdade?

Um comentário:

Anônimo disse...

O artigo que acabei de ler sobre o plágio, que os estudantes estão fazendo na realização dos trabalhos nas faculdades, muito me surpreendeu, visto que a "facilidade", como são propostos os temas, bem como a falta de estruturação do corpo docente, em propor questões mais investigativas e analíticas.