A informação sobre a influência da pandemia pela COVID-19 na educação não para de crescer, por isso decidi iniciar esta página no dia 6 de agosto de 2020 para reunir textos de utilidade e do meu interesse sobre esse tema, conforme vão aparecendo.
São vários tópicos, entre as publicações mais gerais e as específicas.
Não é uma lista exaustiva, mas já ficou bastante grande, por isso tive que colocá-la em um documento externo.
Você também pode contribuir brindando informações de textos correlatos através da seção de comentários desta postagem.
A lista está aqui.
Última
atualização: 01 de agosto de 2023
2 comentários:
CRESPO CABUT, A. et al. Estrategias de evaluación utilizada por los profesores universitarios durante la pandemia. In: PRIETO, M.E.; PECH, S.J.; HERRERA, S. del C. (eds.). Avances Tecnológicos en la Educación y el Aprendizaje. Ciudad Real: Editorial CIATA.org - UNACAR, 2022, p. 140-152. https://www.researchgate.net/publication/362701289_Avances_Tecnologicos_en_la_Educacion_y_el_Aprendizaje_CIATAorg_2022
IRÚN MOLINA, Beatriz; FORTANET GÓMEZ, Inmaculada; MONFERRER TIRADO, Diego. ¿Volverán los estudiantes chinos a estudiar idioma y negocios en la universidad española? Cómo enfrentarse a nuevos retos en la era post Covid19. In: PEREIRA, D.; BORTOLOTI, K. F. (ed.). Impactos de las tecnologías en las ciencias sociales aplicadas 3. Ponta Grossa, PR: Atena Editora, 2022, p. 240-253. https://www.atenaeditora.com.br/post-artigo/67513
Postar um comentário